por Camila Oliveira :*

Pages

quinta-feira, dezembro 29, 2011


Livros de 2011

Bom,  eu li vários livros esse ano, porém, eu não estou lembrada do nome de todos ... kkkk
Eu sempre troco meus livros depois de ler, e anoto os nomes, mas não sei onde eu anotei ¬¬

Enfim, a lista dos que lembro:
- A última música de Nicholas Sparks ( Já disse que amo os livros dele?! )
- Diário de Tati de Heloisa Perisse
- Era uma vez minha minha primeira vez de Thalita Rebouças ( Muito legal, super recomendo )
- Água para Elefantes de Sara Gruen ( Perfeito! )
- Depois daquela viagem de Valéria Piassa
- Só saio daqui magra (esqueci o nome da autora ;/ )

Entre esses dou grande destaque para Água para elefantes!
Geeente, eu me apaixonei pela história. Acho que pelo fato de envolver animais, pelo qual sou apaixonada.
Muito envolvente e emocionante, é daqueles livros que dá vontade de não parar de ler nuunca! Eu ficava até de madrugada lendo!
Comecei a assistir o filme, mas não gostei muito, o livro é bem melhor, sem comparações!
Pra quem ainda não leu e está procurando um bom livro, eu recomendo.


Vou começar 2012 lendo :

- Noites de Tormenta de Nicholas Sparks
- Diário de Uma Paixão de Nicholas Sparks

beijinhos


 

2

2 comentários:

Bruna S. disse...

Oh my God,eu não creio,que você tenha lido todos esses livros maravilhosos,rs principalmente,era uma vez minha primeira vez,e o água para elefantes! quero muito. rs
bjos bjos
http://brubssilva.blogspot.com

Camila Oiveira disse...

Pois é, são maravilhosos mesmo! Beijo

Postar um comentário

Faça o seu comentário!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t