por Camila Oliveira :*

Pages

quarta-feira, abril 04, 2012


Voltando ...

Bom, parece que eu realmente estacionei em 2011. Pra dizer a verdade eu nem sei pq criei o blog, acho que por impulso, por vontade de ter algo para desabafar, para  ter um válvula de scap ... Maaaas, como minha mãe e todos dizem, eu não termino nada do que começo e foi isso que aconteceu com o blog. As vezes eu tinha uma vontade enorme de fazer mil post's em uma semana e na outra não existia vontade alguma, e eu ficava imaginando: será que alguém além de mim vê o meu blog ou ao menos sabe que ele existe?

 Eu sei que sou bem compulsiva e muuuito inconstante, porém, a partir de agora vou tentar seguir com meu blog, mesmo sabendo que praticamente ninguém vai ler além da minha mãe, claro,  vou continuar por mim, pra mim, pra desabafar e mostrar o que me faz feliz!

1

1 comentários:

Camila Oiveira disse...

Baby da mamãe, estou sempre aqui mesmo!!!!! Dicas maravilhosas, bjim.

Postar um comentário

Faça o seu comentário!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t