por Camila Oliveira :*

Pages

segunda-feira, novembro 07, 2011


Presentes para o namorado!

Vou mostrar os presentes que eu fiz para o meu namorado de um ano de namoro 

  • Scrapbook


- Usei papelão gr100 para fazer as capas e as encapei com papel listrado para scrap.
- Usei feltro para fazer os corações e as letras foram feitas com carimbo.
- Para o carimbo eu peguei os moldes na internet, recortei na folha de EVA e colei em um pedaço de papelão, lembrando que os moldes tem que ser colados ao contrário no papelão.
- Em uma das páginas eu fiz um mini-albúm sanfonado.Na imagem mostra ele fechado e aberto.


  •  Fronha de travesseiro


Comprei uma fronha branca 100% algodão e usei canetas para tecido para escrever e fazer os desenhos.
  •  Vídeo


O vídeo foi gravado pela minha amiga me entrevistando.A capa eu fiz no NERO e imprimi.


Comprei uma garrafinha de vidro e coloquei uma mensagem dentro. (não tirei foto)
Fiz tbm um bolo e coloquei 12 velas, entreguei tudo dentro de uma caixa de papelão(dessas que tem no mercado) e embrulhei com papel de presente.


ps: o bolo ficou bem feioso, mas o namorado aprovou!

Créditos ao blog: http://surpresanamorados.blogspot.com/ que me serviu de inspiração!





0

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário!

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t